Mais de 16 mil pessoas aceitam Jesus em cruzada evangelística na Venezuela

Em três dias, cerca de 56.000 pessoas ouviram o Evangelho na Ilha de Margarita.

A tempestade tropical Bonnie ameaçou se tornar um ciclone que poderia atingir a Ilha de Margarita, na Venezuela. Isso poderia cancelar o festival evangelístico há muito tempo planejado para a região, mas os pastores oraram, crendo que Deus é soberano sobre as tempestades.

No fim de semana passado, entre 1 a 3 de julho, apenas uma chuva leve caiu sobre os participantes do Festival da Família, realizado através da unidade de diversas igrejas venezuelanas.

Um evento evangelístico dessa magnitude nunca havia sido organizado na Ilha de Margarita — nem mesmo as equipes nacionais de beisebol conseguiram lotar o estádio Nueva Esparta.

Cerca de 56.000 pessoas participaram do evento de três dias, informa a Associação Evangelística Billy Graham.

“Testemunhamos que este é o tempo de Deus para a Venezuela”, disse David Ruiz, evangelista de língua espanhola da Associação Billy Graham. “As igrejas da Ilha de Margarita oraram incessantemente por sua comunidade e fizeram um grande esforço para convidar as pessoas”.

Após uma poderosa pregação feita por David Ruiz, mais de 16.000 pessoas se arrependeram de seus pecados e aceitaram Jesus Cristo durante os três dias do evento.


David Ruiz, evangelista da Associação Billy Graham. (Foto: Festival de la Familia/Facebook)

No dia 1º de julho, 22.000 crianças participaram do “FestiKids”, um evento infantil com danças e uma peça musical sobre a Bíblia. 

“Quando estávamos voltando de ônibus para a igreja, algumas crianças expressaram dúvidas sobre a mensagem da peça”, disse um voluntário. “Explicamos a eles o que significa a decisão de seguir a Cristo e muitos decidiram orar no ônibus para receber Jesus em seus corações”.

A Igreja Jesus É Rei tem um ministério para crianças surdas-mudas, que foram incentivadas a convidar seus amigos não cristãos ao evento. Elas trouxeram um total de 27 crianças. No FestiKids, os 27 pequenos convidados aceitaram Jesus como seu Salvador. 


Crianças se renderam a Cristo no evento. (Foto: Festival de la Familia/Facebook)

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO EVANGELÍSTICA BILLY GRAHAM ATUALIZADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.