Confira abertura da 72ª Assembleia Geral Ordinária da COMADVARDO

0

Autoridades Eclesiásticas líderes da Assembleia de Deus de várias regiões de Minas e outros estados marcam presença no evento

Centenas de pessoas participaram do culto de abertura da 72ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros (COMADVARDO), realizado na noite de 18 de julho de 2022, no templo Matriz da Assembleia de Deus em Coronel Fabriciano (MG).

O evento teve inicio com o Pr. Raimundo Gilson da Silva, 1º Vice presidente do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga. O templo ficou superlotado, além dos ministros inscritos, centenas de irmãs se inscreveram para participar das reuniões; União das Esposas dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros. (UEMADVARDO), presidida pela irmã Vânia Gonçalves de Oliveira Calais que ocorre paralelo as Reuniões da COMADVARDO.

Na abertura, participação da Orquestra Harmonia de Jesus Cristo (Maestro -Pr. José Lopes da Conceição), Apresentação da equipe de louvor, em seguida foi realizado a entrada dos pastores diretores da COMADVARDO juntos com as esposas.

Momento cívico entradas de bandeiras e execução do hino nacional

O presidente Pastor José Martins de Calais Junior fez a leitura oficial no Livro de 1ª Pedro Cap. 2 vers. 1 a 10; após a leitura do texto, declarou aberto o evento, e deu as boas-vindas aos convencionais;

O grande coral de vozes  da UEMADVARDO formada por dezenas componentes de diversas congregações, fez apresentações de louvores com acompanhamento da banda de músicas do maestro Elias.

O presidente de Honra do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, Pr. Antonio Rosa Da Silva, deixou uma mensagem e louvou a Deus com Hino Intitulado na minha “mocidade” , após recebeu as orações de toda a igreja

               O pastor Pr. Eduardo Lopes pregou com base em no Salmo 121:1, e Mateus 4:1-11; “Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo. E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra. Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam”. Com a mensagem eu acredito que o mesmo louvor santo do dia de pentecoste, provocado pela Igreja Primitiva, chegou ao templo da igreja matriz em Cel. Fabriciano na noite desta segunda feira. Houve fervor espiritual na igreja.

Após os avisos pelos secretários o culto foi encerrado com a oração do pastor Renato Marcelo do Nascimento 3º vice-presidente e benção apostólica do pastor Eduardo Sampaio de Oliveira 5º vice-presidente.

A convenção continua com os trabalhos durante todo o dia (19) cumprira com agenda e a noite grande culto de adoração a Deus.

Equipes que estão atuando para o bem estar da obra Deus; COMADVARDO

Galeria de fotos da abertura do evento 18 de julho 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *