EM VIRADA HISTÓRICA, ROSÂNGELA REIS ANUNCIA CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL

0

Dona de 4 mandatos na ALMG, deputada disputará pela primeira vez vaga na Câmara Federal.

Através de uma coletiva de imprensa, a deputada Estadual Rosângela Reis, anunciou nesta sexta-feira (22), que será pré-candidata a deputada federal pelo Partido Liberal (PL), partido do presidente Jair Bolsonaro. A pré-candidatura vem após um acordo entre a deputada e lideranças partidárias.  Inicialmente, Rosângela pleiteava a candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). 

À imprensa, Rosângela diz que a mudança é algo positivo para o Leste de Minas, que aprova o seu trabalho como deputada estadual e a reconhece como um nome forte à disposição dos eleitores enquanto cargo federal. Também foi mencionado os apoios políticos declarados anteriormente de outros deputados federais da região, que permanecem em diálogo e respeito com a deputada, uma vez que ao findar das candidaturas, os eleitos irão beneficiar a população mineira. 

Deputada Estadual por 4 mandatos consecutivos, Rosângela Reis reforçou que agora, como pré-candidata a deputada federal, segue para uma nova caminhada, no qual o apoio de todos é fundamental para obter sucesso no novo desafio. “Agora é o momento de unirmos esforços, para alçar voos mais altos. Conto com cada um de vocês, que conhece nosso trabalho e sabe da importância que tem, principalmente para o Vale do Aço. Nós confiamos em nosso eleitorado e na boa política para a nossa região. Com a força de Deus, o povo e o comprometimento de fazer muito mais, sou pré-candidata a deputada federal.” fala a deputada.

Assessoria Dep. Estadual Rosângela Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *