A Igreja Assembleia de Deus ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, realizou na tarde de domingo mais um batismo em água

A Igreja Assembleia de Deus ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, realizou na tarde de domingo (07/08), mais um batismo nas águas no templo sede em Ipatinga. 

Abertura do evento foi conduzido pelo pastor do templo central e 2º vice-presidente do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, Pr. Waldir Gonçalves.

A cerimônia foi realizada com louvores da Harpa Cristã ao som de uma orquestra formada por instrumentos e grupo de louvor da igreja que se organizaram louvando a Deus.

A leitura oficial o pastor Waldir, deixou por conta do Pastor Gilmar Bicalho Maia, que fez uso no livro de Mateus cap. 28 vers. 18 a20, e a oração de abertura foi conduzido pelo Pr. Rudson.  

Além dos louvores, os participantes também ouviram a palavra de Deus ministrada pelo presidente do ministério Coronel Fabriciano e Ipatinga, Pr. José Martins de Calais Junior, com base bíblica, dirigiu uma mensagem direta aos candidatos, o instruindo quanto ao ato do batismo: Batismo sepultamento, graça Favor não merecidos entre outras orientações, quanto as responsabilidades como membros do corpo de Cristo.

Além das instruções o presidente designou os pastores a realizar a efetivação do batismo:

Pr. Sebastião Sampaio, Pr. Ozimar Ales, Pr. Nilton Silva e Pr. Júlio Cesar Nogueira. O batismo foi realizado em dois finais de semana, no domingo (31/07), na Matriz em Coronel Fabriciano, foram recebidos 21 novos membros a região é composta por nove regionais, e, no domingo (07/08), no templo sede em Ipatinga rua Viçosa 54, foram recebidos 75 novos membros, sendo que a região é composta por 29 regionais. Entre 31/07 e 07/08/2022 o ministério acrescentou em seu rol de membros 96 novos membros.

Após o batismo os novos membros participaram da Ceia do Senhor pela primeira vez, sendo ministrado pelo pastor Waldir Gonçalves, titular no templo sede em Ipatinga, com participação de pastores regionais e auxiliares. O templo esteve repleto durante toda ministração. O batismo dos novos membros significa que a Igreja não está de quarentena, está avançando, obedecendo o ide de Jesus.

“A Igreja não pode deixar de evangelizar e alcançar vidas para o Reino de Deus. A igreja Assembleia de Deus está fazendo a sua parte, quem convence é o espirito Santo”. Destacou o presidente Pr. José Martins de Calais Junior.   

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO NOVOS MEMBROS E FAMILIAIS E AMIGOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *