Assembleia Deus região de Cel. Fabriciano que compõe a Matriz comemora o aniversário do presidente

0

“ A quem honra, honra; e sentimos feliz por ter o Pr. Júnior como nosso líder e como tal temos que respeitá-lo, amá-lo e orar sempre por Ele”

Em noite comemorativa do ultimo dia (07) de agosto do ano em curso, a igreja Assembleia de Deus Matriz em Coronel Fabriciano, junto com as congregações que compõe a região, celebrou um culto em Ação de Graças, por mais um ano de vida do pastor presidente José Martins de Calais Júnior.

O 1º vice-presidente Pr. Raimundo Gílson da Silva, coordenou o evento e recebeu todos que compareceram, para prestigiar e agradecer a Deus pela vida do anjo do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, das igrejas do Vale Aço, que completou mais um ano de vida na presença de Deus.

O culto em Ação de Graça teve a condução do coordenador, pastor titular e Vice-presidente do ministério, Pastor Raimundo Gílson da Silva:

Louvores foram entoados pelos conjuntos: Doxologia (Jovens); conjunto Bom Cristão(adolescentes); coral Voz de Sião; conjunto circulo de Oração regional e orquestra Harmonia de Jesus Cristo e fieis que fizeram apresentações de hinos avulso, as realizações foram com regozijo e jubilo pela vida do Presidente Pr. José Martins Calais Júnior: Homem que Deus levantou para combater o bom combate e expandir o evangelho para além das fronteiras de Minas Gerais.

O Pr. Raimundo Gílson da Silva juntamente com sua esposa irmã Maria Rosário, com a participação do departamento de Eventos e os lideres que compõe a região, e igreja receberam o homenageado com muita alegria.

A esposa do aniversariante também foi contemplado pela igreja com presente, a irmã Maria Rosário fez a entrega a irmã Vânia Calais

Tais como o coro de crianças da igreja liderado pela irmãs regentes brilharam nas apresentações.

a igreja representada pela grupo de coreografias realizaram uma apresentação intitulada (A Oliveira), e coral do Circulo de oração da região louvaram a Deus com hino alusivo ao evento. Todas as mensagens foram de agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho realizado através do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga e da igreja, que tem a marca de sua trajetória de vida.

O culto em Ação de Graças contou com a condução do pastor Luiz Cardoso em oração para introduzir o pregador, Evangelista Miqueias Costa Alves, que falou eloquentemente com base no livro de Josué cap. 1; lideranças, líder e liderados. Após a menagem o pregador convidou a igreja a levantar vós em oração pela vida do presidente.

O pastor Raimundo Gílson disse: “ A quem honra, hora; e sentimos feliz por ter o Pr. Júnior como nosso líder e como tal temos que respeitá-lo, amá-lo e orar sempre por Ele” e leu em proverbio cap. 18 vers. 4; “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.”Com base no verso lido fez uma reflexão e parabenizou o líder.

O presidente em seu agradecimento destacou; que solicitou a realização do culto só em Cel. Fabriciano, mas chegaram a conclusão que não seria uma boa ideia, pois os irmão da região de Ipatinga iriam reagir ao contrario, o próprio pastor do templo Matriz de Cel. Fabriciano, o 1º vice presidente Raimundo Gílson, sugeriu para continuar como tem sido feito, para não desagradar os irmãos, pois todas regionais tem grande estima pelo presidente e gostaria de Homenageá-los. O presidente aceitou o posicionamento: Externou seus agradecimentos a igreja, obreiros a todos que congratularam, no culto em Ação de Graças, o pregador pala mensagem de Deus para os corações. O culto foi encerrado com oração do Pb. Wilson e o pastor presidente Aniversariante, despediu os fieis com a benção apostólica.

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO NO TEMPLO, COMEMORAÇÃO REGIONAL DA IGREJA MATRIZ:

O presidente Pr. Junior parte o bolo junto a lideres da igreja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *