Médica fica 30 minutos debaixo d’água e tem experiência no Céu: “Cristo me segurou”

0

Dra. Mary Neal conta sua história no filme Depois da Morte. (Foto: Angel Studios)

Depois de quase 25 anos, a ciência ainda não consegue explicar como Mary Neal sobreviveu. O filme “Depois da Morte” relata sua história.

Há 25 anos, a Dra. Mary Neal, uma cirurgiã ortopédica, ficou sem oxigênio por 30 minutos em um acidente de caiaque. Ao se deparar com a morte, ela teve uma experiência com o Céu e teve um vislumbre de quem é Jesus Cristo.

Seu relato real é uma das histórias contadas no filme Depois da Morte, a nova produção da Angel Studios, que estreou nos cinemas do Brasil na última quinta-feira (4). 

A produção é um documentário que mostra relatos reais de cristãos que tiveram encontros sobrenaturais com Deus durante experiências de quase morte.

Entre os entrevistados, estão pastores, escritores e médicos cristãos, que testemunham experiências sobrenaturais com Deus ou com o Céu, após quase morrerem em acidentes trágicos.

A experiência da Dra. Neal aconteceu em 1999, quando ela e o marido estavam de férias no Chile. Na época, o que seria um passeio de caiaque, se tornou um grave acidente que deixou a doutora presa debaixo d’água por cerca de 30 minutos. 

“Sem querer, eu passei por uma cachoeira bastante grande e fiquei presa ou encalhada embaixo de cerca de 2 a 3 metros de água no fundo da cachoeira e fiquei submersa por cerca de 30 minutos”, contou a médica à CBN News.

Embaixo d’água, a única coisa que ela podia fazer era orar: “Pedi que a vontade de Deus fosse feita e fui tomada por uma sensação física muito forte de ser segurada e confortada e tive a certeza de que tudo ficaria bem; que meu marido ficaria bem, meus quatro filhos pequenos ficariam bem, independentemente de eu viver ou morrer. E acredito que Cristo estava me segurando enquanto eu ainda estava no barco e foi Ele quem me tranquilizou.” 

Levada ao Céu 

Após vários minutos de busca, os responsáveis pelo passeio não conseguiram resgatá-la devido à força da água. “Em um certo ponto, eles viram que estava se transformando em recuperação de corpo, não em um resgate”, a médica conta.

A Dra. Neal lembra que seu corpo estava sendo sugado pela força da água, a ponto de seus joelhos se “dobrarem para trás”, mas ela não sentia dor. “Eu não sentia medo, eu não tinha aquela sensação de falta de ar. Eu sei que estive debaixo d’água por tempo demais para estar viva, mas me sentia mais viva do que nunca. Isso é mais real do que qualquer coisa que já experimentei”, conta.

A Dra. Mary, então, sentiu seu espírito deixar seu corpo e relata ter sido recebida por um grupo de seres celestiais. “Eu sabia que eles haviam sido enviados por Deus”, relata. “Eles começaram a me levar por esse caminho excepcionalmente belo e brilhante, e me levavam em direção a uma grande estrutura em forma de cúpula, que não só explodia de beleza e cor, mas explodia com esse amor absoluto de Deus.” 

E continua: “Fui absolutamente tomada por essa sensação de estar em casa, de estar onde eu pertencia. Mas logo veio uma sensação de decepção sobre todos. Os seres que me levaram lá me disseram que não era minha hora e eu tinha mais trabalho a fazer na terra.” 

Depois da experiência sobrenatural, a Dra. Neal voltou ao rio e assistiu seu corpo ser resgatado. Ela ficou desaparecida entre 15 e 25 minutos — mais tempo do que a ciência pode explicar sua sobrevivência. 

Nos cinemas 

A história impressionante da Dra. Mary Neal faz parte de uma série de relatos apresentados em “Depois da Morte”.

De acordo com a Angel Studios, que também produziu “Som da Liberdade”, o propósito do filme é mostrar que existe vida após a morte, e que o Céu e o Inferno existem. 

Além disso, o documentário quer apresentar a esperança da vida eterna ao público. “‘Depois da Morte’ pretende encontrar você em sua dor e lhe dar esperança no Céu”, afirmou a produtora.

Após se tornar o documentário mais visto nos EUA em 2023, o filme cristão “Depois da Morte” está sendo exibido em 27 salas de cinemas do Brasil.

As cidades contempladas incluem: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba, Maceió, Manaus, Vila Velha, Goiânia, Uberlândia, Uberaba, Contagem, Campo Grande, Ananindeua, João Pessoa, Niterói, Nova Iguaçu, Teresina, Campinas, Florianópolis, São José dos Campos, Guarulhos, Ribeirão Preto, Sorocaba e Osasco. 

Confira as sessões disponíveis AQUI.

Assista ao trailer de “Depois da Morte”: 

FONTE: GUIAME ATUALIZADO: SÁBADO, 6 DE ABRIL DE 2024 18:19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *