Michelle rebate Folha sobre “racha” com Flávio Bolsonaro
Michelle Bolsonaro
Ex-primeira dama se manifestou nas redes sociais
Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para rebater uma matéria da Folha de S. Paulo, intitulada “Crise do Master reaviva racha entre grupos de Flávio Bolsonaro e Michelle. A ex-primeira dama respostou uma chamada da notícia, dizendo que não tem grupos e que pertence a um movimento de pessoas de bem.
– Eu não tenho grupos. Pertenço a um movimento que influencia pessoas de bem a estarem na política, por um projeto transparente de transformação, movido por valores inegociáveis para edificação da nossa nação – escreveu Michelle nas redes sociais.
No texto, o periódico afirma que o caso do áudio vazado de Flávio Bolsonaro para Daniel Vorcaro fez com que pessoas próximas a Michelle buscassem distanciamento do pré-candidato à Presidência.
O veículo continua, afirmando que Michelle era vista como presidenciável, mas foi “rifada pelo marido”, o ex-presidente Jair Bolsonaro que preferiu Flávio, seu filho, para brigar pelo Executivo.

