Sem máscara, governador de SC é flagrado em festa junina

0

Uma festa junina ocorrida no último sábado (6), em um hotel fazenda situado na cidade de Gaspar, contou com a presença ilustre do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL). O arraial moveu o Ministério Público e Polícia Civil a apurarem se o evento descumpriu o decreto estadual onde, determinado pelo próprio governador, no qual ficavam proibidos os eventos, shows e espetáculos, em Santa Catarina.

O procedimento foi aberto na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Gaspar, a base para a investigação foi um vídeo publicado nas redes sociais onde o governador, sem máscara, aparece descumprindo seu próprio decreto.Anúncio:

O inquérito investigará se houve crime de “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Em nota, o Governo disso que “no momento em que o governador jantava, um hóspede que tocava uma música no ambiente mencionou a presença do chefe do Executivo estadual, que passou a ser procurado por outras pessoas em sua mesa e, por cortesia, interrompeu por um momento a refeição e conversou brevemente com algumas delas”.

Por Hélio Costa Jr. -09/06/2020 *Com informações Diário Catarinense e UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *