Pastor Salatiel Fidélis morre em GV vítima de Covid-19

0

O Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do campo de Governador Valadares, Pr. Salatiel Fidélis, faleceu na manhã de hoje (29), em um hospital particular da cidade, vítima de Covid-19.

De acordo com fieis e amigos próximos do ministro, desde semana passada o pastor presidente estava internado com complicações pulmonar.

Exemplo na caminhada cristã, Pr. Salatiel impactou muitas gerações ao longo dos 69 anos de ministério. Pioneiro no Leste de Minas, o líder presidia as Assembleia de Deus, campo de Governador Valadares, há 49 anos e sempre se mostrou fiel e dedicado ao longo dos anos.

Natural de Caratinga e cidadão honorário valadarense, Pr. Salatiel Fidelis de Souza era casado com Cleide Fidelis. Aos 90 anos, encerra sua carreira e além de um grande legado, deixa 04 filhas e 02 filhos.

 “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda” – 2 Timóteo 4:7-8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *