A igreja Assembleia de Deus matriz em Coronel Fabriciano no último dia 19, recebeu o novo regional

o Pastor Raimundo Gilson, 1º vice-presidente, foi empossado na igreja matriz em Cel. Fabriciano

A Igreja recebeu seu novo líder, Pastor Raimundo Gilson, 1º Vice-presidente e esposa Irmã Rosário com muita alegria

                Na manhã de domingo, 19 de junho de 2020, o Pastor Raimundo Gilson, 1º vice-presidente, foi empossado na igreja matriz em Cel. Fabriciano pelo presidente da Assembleia de Deus do ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, pastor José Martins de Calais Junior. O pastor Raimundo Gilson da Silva, pastoreou a igreja central em Ipatinga por 3 anos e sete meses e sai deixando um grande laço de amizade e a marca de um grande trabalho realizado em sua gestão.

Foi recebido em Cel. Fabriciano com grande honra pela igreja. Obedecendo o decreto municipal devido a pandemia, a igreja compareceu para dar as boas-vindas ao novo líder regional. O pastor destaca que foi uma festa, mas também disse:  “É um novo desafio pra nós, porque segundo o presidente, na sua visão ele precisa construir o departamento pra abrigar a convenção, nesse sentido nos enviou para preparar o templo para abrigar a 1ª convenção na era do presidente pastor José Martins de Calais Junior. As mudanças seriam para o final do ano, mas o tempo não iria contribuir, então ele antecipou para o meio do ano para termos 1 ano para estar preparando”.

 Além de preparar o templo para convenção, o pastor Raimundo Gilson também tem o desafio de continuar com os projetos da igreja matriz: “A igreja matriz tem uma importância grande, só de ela ser a matriz, já diz que ela é a principal igreja do nosso campo. É uma igreja que historicamente promove grandes eventos, grandes trabalhos e a nossa proposta além dessa questão estrutural de preparar para convenção, é trabalhar no sentido de continuar fazendo aquilo que a igreja sempre promoveu em Cel. Fabriciano, alguns eventos mais estruturados, eventos que já acontecem em Fabriciano. É um templo que suporta grande eventos e vamos dar o nosso melhor com amor e carinho, é claro que primeiro quero olhar e ver a necessidade real da igreja.” – destacou o pastor Raimundo Gilson.

Também falou da recepção: “Foi muito boa a recepção, foi uma benção.  A igreja em Cel. Fabriciano historicamente é uma Igreja receptiva, o pastor Sampaio fez um brilhante trabalho, a igreja e a região nos receberam honrosamente de braços abertos. Tivemos a participação de vários obreiros, regionais de Fabriciano e alguns diretores que marcaram presença nos prestigiando. Eu só tenho que agradecer aos irmãos e a Deus por esse novo desafio” – declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese