Idosa de 72 anos entra na Justiça alegando ser filha de Silvio Santos

A ação na Justiça é baseada apenas na crença da mulher, que diz ter ouvido de amigos da mãe que seu pai biológico seria Silvio Santos

Uma mulher de 72 anos entrou na Justiça para ser reconhecida como filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Segundo o site Notícias da TV, o pedido de reconhecimento de paternidade foi apresentado por Vera Lucia Pinello Dias, que é aposentada. Silvio Santos completará 90 anos em 12 de dezembro próximo.

De acordo com o documento obtido pelo site, o pedido é baseado apenas na crença pessoal da idosa, que conta ter ouvido de amigos de sua mãe adotiva que o pai dela seria Senor Abravanel, nome de registro do apresentador de tevê.

Ainda segundo o documento, Vera nunca soube quem era sua mãe biológica e conta ter ouvido que nasceu em um hospital do Brás, bairro da capital paulista. Ela diz ainda que nunca pediu muitos detalhes sobre origem à mãe, que era enfermeira, por medo de magoá-la. Esta é a quinta pessoa a entrar na Justiça com um pedido de reconhecimento de paternidade de Silvio Santos.

CB Correio Braziliense postado em 21/08/2020 15:21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese