Assembleia de Deus Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga lança pedra fundamental de Igreja na Região do Cocais, em Córrego dos Machados

0

Cerimônia de lançamento da pedra fundamental

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga, reuniu na manhã do dia 30, no Córrego dos Machados, para a realização do lançamento da Pedra Fundamental de construção de seu templo, que segundo o presidente Pr. José Martins de Calais Junior, teve parte do terreno cedido pelo Pr. João Dias Torres.

O lançamento teve participação de fiéis da região do Cocais e a banda de música AD Bethânia, Ipatinga. O pastor regional, Isaias do Carmo, deu abertura à cerimônia e a leitura oficial foi realizada pelo 1º vice-presidente do Ministério, Pr. Raimundo Gilson.

Na ocasião, o pastor-presidente, Pr. José Martins de Calais Junior, ministrou a palavra do Senhor e falou sobre a expectativa para a construção.

“O local da construção do templo foi uma doação do Pr. João Dias Torres, que cedeu uma metragem do terreno onde será construído o templo. A igreja que se erguerá aqui atenderá não só o Córrego dos Machados, mas a todo o povoado, como o Córrego dos Bertoldo e Córrego dos Néco. Com o passar do tempo, pela graça de Deus, teremos a necessidade de construir outros templos”.

Na oportunidade, o pastor presidente aproveitou para falar sobre a missão da denominação. “A Assembleia de Deus vai de encontro ao povo para abençoar a terra e as famílias. Foi assim que aprendemos e assim seguiremos cumprindo. Somos gratos ao pastor regional Isaias, ao pastor local Alcir, à igreja do Cocais e toda a região que abraçou a causa. Muito obrigado pelo apoio”, salientou o presidente.

                O lançamento da pedra fundamental é um ato simbólico em que fica determinado a construção do novo templo. Vale destacar que já existe uma congregação no córrego dos machados com 23 membros. “Onde tem almas, tem assembleia de Deus”, afirma o pastor presidente. Além dos locais, vários líderes do Ministério participaram do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *