1º vice-presidente Pr. Raimundo Gilson e esposa MªRosario Faz aniversário

Assembleia de Deus do Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga comemorou o aniversário do 1º vice-presidente Pr. Raimundo Gilson e esposa Maria Rosário

A igreja Assembleia de Deus matriz do Ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga, realizou na noite da última segunda feira (21/09/2020) em Coronel Fabriciano, uma cerimônia de comemoração do aniversário do pastor Raimundo Gilson da Silva, 1º vice-presidente e sua esposa, Maria Rosário de Oliveira Silva. A cerimônia comemorativa religiosa aconteceu em um clima festivo com o templo lotado, mas também obedecendo o decreto municipal devido a pandemia.

Coordenador Pb. Metuzelá conduz o culto

Ao abrir o culto, foram entoados louvores congregacionais pela igreja, que foi conduzido pelo coordenador Pb. Metuzelá. A leitura bíblica foi realizada pelo 2º vice-presidente Waldir Gonçalves. No evento, além destes citados, marcaram presença o presidente Pr. José Martins de Calais Júnior, o 3º vice-presidente, Pr. Nilton Andrade Silva, o 2º secretário, Pr. Júlio Cesar Nogueira e o diretor financeiro, Pr. Sebastião Sampaio, estes, diretores do ministério. Também estiveram presentes na celebração o presidente da Assembleia de Deus de Timóteo e presidente de honra da Comadvardo, Pr. Adão Alves de Araújo na companhia da esposa Maria Araújo, e sua filha Sandra. O ministério estava muito bem representado pelo presidente e diretores e dezenas de pastores regionais que compõe as 12 cidades que abrangem todo o ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga.

          O pastor Raimundo Gilson da Silva, é natural de Belo Oriente, nasceu no dia 22 de setembro de 1969, filho do casal Otelito Anastácio da Silva e Maria Rodrigues de Miranda, é casado há 27 anos com Maria Rosário de Oliveira Silva, com quem tem seus 3 filhos. Foi consagrado ao diaconato em 1988, ao presbitério em 1993, a evangelista em 1997 e a pastor em 2004. O líder é pastor titular regional da Assembleia de Deus matriz em Cel. Fabriciano. 1º vice-presidente do Ministério Coronel Fabriciano e Ipatinga. – Vice-presidente da Associação Assistencial e Educacional Moriá (Santana do Paraiso) e cidadão honorário de varias cidades de atuação do ministério. Este, ainda possui título de cidadão honorário em Santa Efigênia de Minas/MG, em Joanésia/MG, em Belo Oriente/MG, e em Ipatinga/MG.

                A celebração contou com a presença e homenagens dos conjuntos círculo de oração feminino regional, Coral Voz de Sião, circulo de oração do templo central de Ipatinga, e conjunto mocidade e adolescentes da igreja sede, conjuntos de crianças do morro do Carmo e crianças da sede realizaram brilhantes apresentações homenageando o aniversariante. Vale destacar que o círculo de oração feminino fez um jogral com o título “O cesto vazio e a benção dos sete frutos da terra prometida”. Os aniversariantes receberam homenagens de todos obreiros regionais e das congregações, o presidente também o homenageou.

                A esposa do pastor Maria Rosário enfatizou: “Estou muito feliz, primeiramente a presença de Deus em nossas vidas e o carinho das irmãs dessa igreja, de todos obreiros, tanto dessa região como de todo campo, com grande manifestação de carinho para mim e meu esposo, sou agradecida a Deus porque isso é bondade Dele, e sou agradecida a todos, à igreja e ao ministério. Que Deus abençoe a todos “.

               O pastor Raimundo Gilson é um homem que carrega dentro de si a paz e o bem de grande importância para a vida das pessoas, um ser humano íntegro e exemplar que tem desenvolvido grande obra por onde tem pastoreado, e por esse motivo recebeu reconhecimentos nas cidades que trabalhou propagando o evangelho. O pastor Raimundo Gilson, também expressou a imensa alegria de estar comemorando mais um ano de vida juntamente com a sua esposa, e ainda agradeceu a todos pelo momento proporcionado.

O pastor agradeceu também a presença do presidente do ministério Pr. José Martins de Calais Junior, do Pr. Adão Alves de Araújo, e a todos os obreiros e demais representantes que vieram de outras cidades. “Eu me sinto muito feliz, pois não há nada melhor do que viver com saúde e junto da família, sinto-me honrado pelas homenagens recebidas. Agradeço aos pastores presentes, todos departamentos da igreja pelas ricas homenagens, a honra e a glória é para Cristo” – disse o Pr. Raimundo Gilson.

O Pastor Raimundo Gilson e esposa Maria Rosário Foram Homenageados por todos segmentos e departamentos da igreja e região que compõe a regional do centro de Cel. Fabriciano e obreiros do ministério de todo Vale do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese