IBGE abre, nesta quinta-feira, inscrições para 6,5 mil vagas temporárias

Contratos terão duração de até um ano, podendo ser prorrogados, desde que o prazo total não ultrapasse três anos

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta quinta-feira (11) as inscrições para o preenchimento de 6,5 mil vagas temporárias na instituição. Os contratos terão duração de até um ano, podendo ser prorrogados, desde que o prazo total não ultrapasse três anos, de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.

Do total, 5.623 vagas serão para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, 552 vagas para a de Supervisor de Coleta e Qualidade, para diversos municípios do país. Além destas, serão disponibilizadas 300 vagas para a função de Agente de Pesquisas por Telefone e 25 vagas para a de Supervisor de Pesquisas, específicas para a cidade do Rio de Janeiro.

O IBGE tem ainda dois processos abertos para mais de 204 mil vagas, cujas inscrições vão até a semana que vem para Agente Censitário e Recenseador do Censo 2021.

Os detalhes sobre as vagas e os editais – tanto do certame relacionado ao Censo 2021 quanto dos processos seletivos para agentes e supervisores – estão na página da Cebraspe, banca responsável pelas provas.

Paulo Moura – 11/03/2021 14h12 | atualizado em 11/03/2021 15h14-Pleno. news

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese