Aos 91 anos, pastor Ary Ferreira Coelho é promovido às mansões celestiais

Ary Coelho fez parte da Mesa Diretora da COMADEMG por mais de 42 anos

Aos 91 anos, pastor Ary Ferreira Coelho é promovido às mansões celestiais

Presidente Emérito das Assembleias de Deus em Caratinga (MG), pastor Ary Ferreira Coelho morre aos 91 anos, nesta segunda-feira 15 de março de 2021.

Considerado uma das figuras religiosas mais influentes do Movimento Pentecostal no Estado de Minas Gerais, pastor Ary Coelho deixa um legado de 60 anos de ministério, entre os quais, 43 foram dedicados à presidência das Assembleias de Deus – Ministério de Caratinga, e à Mesa Diretora da pioneira Convenção Mineira (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus em Minas Gerais – COMADEMG)

Em 2019, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil (CPAD) publicou a obra “Ary Coelho – Um Legado de Fé” , durante as comemorações do seu aniversário de 90 anos.

Ary Coelho deixa sua esposa, Maria José de Andrade com quem foi casado por 66 anos, irmãos; filhas Izabel, Mirian, Júnia, Sara, Betânia, Milca e Claudia; filhos Moisés, Ary Júnior, Abner e Elizeu; netos; bisnetos; e muitos parentes queridos.

Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Caratinga publicou um memorial sobre a vida e o ministério do pastor Ary Coelho, para ter acesso, clique aqui.


Com informações e fotos: AD Caratinga.
16/03/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese