A COMADVARDO recebeu aproximadamente 650 Inscritos para a 71º AGO na cidade de Cel. Fabriciano no Vale do Aço

“Gratidão a Deus! Esse é o sentimento que temos em relação à realização da 71° AGO da COMADVARDO”

O tema da 71º AGO realizado no templo central em Cel. Fabriciano foi: “Desafios da Igreja: Alcançar mentes e corações nesta geração.” Também foi um desafio para a liderança preparar o templo recorde com toda logística para receber os convencionais, segundo o 1º secretario, Pr. Claudio da Silva Izidorio os 1º seis meses vivendo uma pandemia, ouve muita duvida, se realizavam ou não 71º AGO.

 “Mas 60 dias antes, a mesa diretora reunida com nosso pastor presidente José Martins de Calais Junior, juntos deliberamos a realização da 71º AGO. O trabalho que o campo de Cel. Fabriciano Ipatinga realizou, foi muito maravilhoso a equipe que trabalhou preparando o templo sede de Fabriciano para receber mais de 450 ministros, sem contar as suas respectivas esposas. Eu parabenizo a todos trabalhadores aos irmãos que durantes o período da AGO, tudo transcorreu na mais perfeita paz, tivemos uma palavra abençoadora do nosso presidente, somando a mensagem do Pr. Marcos Junior, Jander Magalhães que veio impactar os corações dos ministros,  que a maioria deles vieram de longe para participar de nossa 1º AGO, tudo para o louvor da Gloria de Deus”. Ponderou o 1º secretário Pr. Claudio.

O evento que gerou muita duvida para ser realizado, chegou à conclusão com muito sucesso, uma mensagem do coração de Deus para os corações dos participantes, ministrada pelo Pr. Jander Magalhães na última seção da AGO, Deus falou profundamente aos corações dos convencionais, todos presente, foram impactados pela mensagem.

O pastor Rinaldo Costa Rodrigues um dos coordenadores da AGO, destacou:

“Gratidão a Deus! Esse é o sentimento que temos em relação à realização da 71° AGO da COMADVARDO em Coronel Fabriciano. Louvamos ao Senhor porque os trabalhos da convenção superaram todas as expectativas. O empenho de todos os coordenadores de equipes de trabalho e a todos que se envolveram para a realização desse projeto foi fundamental para o êxito do evento. ‘… Vosso trabalho não é vão no Senhor.’ 1º Cor 15.58. Parabéns a mesa diretora eleita para o biênio 2021-2023 e sucesso aos membros do conselho e comissões. Reconhecimento e gratidão aos convencionais e aos envolvidos, honras e glórias ao Senhor Jesus!” Pr. Rinaldo Costa Rodrigues 2◦ coordenador geral.

O pastor Ozimar Ales foi eleito 1º tesoureiro da COMADVARDO, e fala do momento:

É uma grande responsabilidade, e no mesmo tempo feliz, pela recepção da mesa diretora, agradeço ao pastor presidente José Martins de Calais Junior pela confiança, agente pretende continuar trabalhando e nos colocando a disposição para ajudar a convenção, porque a gente já sabe fazer e gosta de fazer pra servir, já servimos o nosso ministério e agora servindo a COMADVARDO, o que nos faz entender, que Deus sempre tem benção para nós, basta nos  colocarmos na presença Dele, a disposição que o resto Ele se encarrega. E em relação a realização da 71º AGO, aqui em Coronel Fabriciano, superou as expectativas, o pastor  presidente Pr. Junior, estabeleceu o Pr.  Raimundo Gilson e o Pr. Rinaldo Costa para estar na coordenação geral, os dois fizeram um brilhante trabalho juntos com outras coordenações, que se colocaram à disposição, trabalharam com afinco, com amor e dedicação. O resultado foi um trabalho de sucesso, o que tenho a dizer destes três dias de convenção, foi muito, muito bom mesmo, foi excelente o trabalho prestado aqui da igreja anfitriãdeclarou o pastor.

 O pastor Raimundo Gilson, coordenador geral do evento, e 1º vice-presidente do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga e titular da Igreja Anfitriã e coordenador do evento:

“ Havia uma expectativa grande, desde que o nosso pastor foi eleito presidente da COMADVARDO, até então as convenções era realizado em Timóteo, e na gestão do novo presidente, tinha que fazer mudança, e preparar o espaço físico e logístico para realização da 71º AGO,  veio a pandemia, muitas dúvidas apareceram, mais graças a Deus dois meses antes do evento, tivemos a convicção que era possível a realização 71º AGO da COMADVARDO, unimos as forças e conseguimos colocar a casa em perfeita ordem para receber os convencionais. Em relação pessoal e infraestrutura, pela graça de Deus tudo funcionou maravilhosamente bem. Destaco, que temos um presidente visionário, nos delegou a mim e o pastor Rinaldo a coordenação Geral, nos delegamos em cada área um coordenador e graças a Deus, tudo funcionou brilhantemente bem, Eu agradeço a Deus pela vida, por nos proporcionar esse momento único, está vivendo nesta geração, servindo a Deus e com esse grande desafio. Eu aproveito a oportunidade para agradecer ao presidente pela confiança, aos colaboradores, aqueles que abraçaram direto e indiretamente, inclusive a você dá impressa, nós agradecemos pela cobertura de forma integral do Portal Vale Evangélico, Deus que vos abençoe em nome de Jesus.” Declarou o 1º coordenador Geral Pr. Raimundo Gilson da Silva.

Na última seção foi eleita e empossada a mesa diretora da UEMADVARDO (União das Esposas dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros) para o (Biênio 2021/2023)

Mesa diretora Eleita e empossada

Presidente: Vânia Gonçalves Oliveira Calais – Cel. Fabriciano e Ipatinga,

1ª Vice-Presidente: Débora Sara Paulino Moura Alves – Mantena – MG, 2ª Vice-Presidente: Dorly Maria Rodrigues – Mantenópolis – ES, 3ª Vice-Presidente: Elizete de Souza Pontes de Moura – Conselheiro Pena – MG, 4ª Vice-Presidente: Loane Oliveira – Philadélfia – USA, 5ª Vice-Presidente: Sulamita Coelho Ribeiro do Nascimento – Barbacena – MG,

1ª Secretária: Elizabeth Marcos Ferreira da Silva Izidório – Timóteo – MG, 2ª Secretária: Leni Alves da Silva – Cel. Fabriciano e Ipatinga, 3ª Secretária: Nilvânia Nunes da Rocha Oliveira – Mendes Pimentel – MG, 4ª Secretária: Celeste Benedita Silva Rodrigues – Carandaí – MG,

1ª Tesoureira: Vera Duarte Costa Nogueira – Cel. Fabriciano e Ipatinga, 2ª Tesoureira: Maria do Amparo – Antônio Dias – MG, 3ª Tesoureira: Marcilene Fernandes Anastácio – Cel. Fabriciano e Ipatinga

O presidente da COMADVARDO e presidente do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga Pr. José Martins de Calais Junior encerrou a última seção da AGO, declarando benção para os convencionais e cidades, e falou de sua experiencia, de um mês de oração e jejum pelas empresas da região e hoje tem recebidos  mensagens de agradecimentos da parte dos empresários que superam a crise. Foi uma mensagem de motivacional para a liderança, e incentivou os lideres abençoar a cidades; Em sua cidade você é o abençoador e desejou sucesso na igreja e no ministério prosperidade na cidade em nome de Jesus.  

E prosseguiu com sua palavra de agradecimentos: Nós queremos agradecer a Deus pela oportunidade de estar cumprindo o 1º mandato de dois anos, e agora a realização da 71ª AGO, onde tudo que foi tratado, foi pensando no reino de Deus, pensando e discutindo as dificuldades de nossa geração, buscando meios e metas pra nós alcançarmos a mente e o coração dos jovens e adolescentes para a igreja do Senhor. As nossas seções foi uma benção e louvamos a Deus por isso, Eu quero agradecer ao nosso ministério, pelo empenho na execução da COMADVARDO, os nossos pastores, obreiros que trabalharam na cozinha, na limpeza, garçom, na segurança, na secretaria, no som, em varias partes, fica aqui meus agradecimentos ao ministério da Assembleia de Deus de  Cel. Fabriciano Ipatinga, pela dedicação na realização 71ª AGO, como também agradeço ao pastor Adão nosso presidente de Honra da convenção, um homem que confiou em nós e temos trabalhado para honrar o nome Dele, como também trabalhamos para honrar o nome do Pr. Antônio Rosa nosso pai na fé, e agradeço aos pastores que nós representamos, hoje são 83 ministérios, agradecemos a todos convencionais, pois fomos surpreendidos nesta AGO, tivemos um número de inscritos acima do que esperávamos, por estarmos em período de pandemia, tivemos mais de 450 inscritos frequentando a convecção, fora as mulheres que foram mais de 200. Que Deus abençoa a todos finalizou O presidente da COMADVARDO.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.