Celebração Culto em Ação de Graças pela passagem natalícia do pastor presidente José Martins de Calais Júnior

0

Aniversário de pastor Presidente do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga e presidente da COMADVARDO reúne vereadores, prefeitos, deputado estadual, senador e líderes eclesiásticos

O aniversário do pastor José Martins de Calais Junior, presidente do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga e Presidente da COMADVARDO (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros), reuniu algumas das principais autoridades de Ipatinga, Cel. Fabriciano e de várias cidades do estado de Minas Gerais na noite desta quinta-feira (29).

O evento foi aberto pelo 1º vice-presidente do Ministério Cel. Fabriciano Ipatinga, Pr. Raimundo Gilson da Silva.

E contou com a participação de todos os diretores, dezenas de pastores do ministério e também pastores de outras convenções, como o Pr. Álvaro Alén Sanches – Presidente da Assembleia de Deus do campo de Uberlândia e atual presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro (COMADETRIM) – , acompanhado do Pr. Clodoaldo e do Pr. Simoni Hélio Morais, presidente do templo central de BH, que também foi o pregador oficial.

A celebração reuniu várias autoridades políticas, como o vereador Niltinho do sacolão – presidente da Câmara de Cel. Fabriciano, Adriano Martins – vice-presidente da Câmara de Cel. Fabriciano, Enéias Reis – suplente de deputado federal, Pr. Welington – vereador em Ipatinga, Vandinho – vereador em Açucena, Joaquim Matozinho – vereador em Mesquita, Antônio Grajau – vereador em Açucena, Reginaldo Messias – vereador em Cel. Fabriciano e Ney Dutra – Prefeito de Açucena. O culto em Ação de Graça contou ainda com a presença do Sgt. Simony e Cabo Marques – representando a Polícia Militar, integrantes do Corpo de Bombeiros de Ipatinga: Ten. Coronel Nunes e Capitão Ferraz, e Dr. Alex Costa – Secretário da OAB em Cel. Fabriciano.

Autoridades eclesiásticas também homenagearam o aniversariante. Estiveram presentes, o Pr. Rondiney – 1º vice-presidente da COMADVARDO e presidente da Assembleia de Deus de Mantena, Pr. Carmo Matias – Presidente da Assembleia de Deus de Timóteo acompanhado do vice-presidente, Pr. José Eustáquio Lopes, e da diretoria. A família marcou presença honrando o líder

Representando os segmentos sociais do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga, o presidente da Creche Lírios dos Vales Pr Geidesson Cristian e Adalgiza Muniz Diretora, presenteiam o aniversariante

Representando o Pr. Adão Alves de Araújo estava o Pr. Renato Marcelo – Presidente da Assembleia de Deus de Barbacena, Pr. Ramon Xavier – Presidente da Assembleia de Deus Missão Grande BH, Pr. Pedro – 2º Tesoureiro da COMADVARDO e presidente do campo de Betim, acompanhado do Ev. Jeferson, e Cel. Laurito da Assembleia de Deus de Ipatinga. Presença do senador Carlos Viana.

O Pastor José Martins de Calais Junior, constitui juntamente com o ministério Cel. Fabriciano Ipatinga, uma liderança bem-sucedida, unida e aprovada por Deus acima de tudo.

Desde o ano de 2016, o líder está à frente do ministério Cel. Fabriciano Ipatinga e há dois anos assumiu a presidência da COMADVARDO (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros). Graças ao fruto de seu trabalho ao longo destes anos, Pastor José Martins de Calais Junior conquistou o respeito e a credibilidade de seus companheiros. Durante este período, tem fortalecido a afinidade com a liderança regional e estadual, que foi representada por longos anos pelo Pr. Antônio Rosa da Silva, atual Presidente de Honra do Ministério.

A programação teve participação dos conjuntos de círculo de oração do ministério, conjunto da UMADCELF, Coral Voz de Sião e Orquestra Harmonia de Jesus Cristo.

O presidente de Honra do ministério, Pr. Antônio Rosa da Silva, foi o primeiro a se pronunciar na noite festiva. Deixou sua mensagem para o aniversariante, o presenteou e, junto com a igreja, orou pelo líder.

O pastor Álvaro Sanches também deixou uma linda mensagem, assim como o senador Calos Viana que homenageou o líder.

Ainda na celebração, o Pastor José Martins de Calais Junior recebeu placa de honraria da Prefeitura de Cel. Fabriciano – entregue pelo secretário de governo Everton Campos, representando o Prefeito Marcos Vinício, e da Câmara de Belo Oriente – entregue pelos vereadores Vandercy e Eliane Lourenço.

A Deputada Rosnadela Reis participou do evento e presenteou o aniversariante, como também o Pb. Carlos Lima e os pastores presentes.

Ao assumir o microfone, Pr.  José Martins de Calais Junior deixou seus agradecimentos a todos, e disse estar emocionado pela grande participação da igreja.

O presidente foi honrado com a presença de centenas de fieis e autoridade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *