Casal usa drogas em praia, e jovem acorda com barriga aberta

0

Caso ocorreu em Guarapari, no Espírito Santo

Um homem de 22 anos que dormiu em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, após usar drogas com uma mulher da mesma idade, acordou com a barriga aberta e com parte de seu intestino exposto. De acordo com ele, a mulher teria contado que tem o sonho de ser médica.

O caso ocorreu na madrugada do dia 16 de janeiro, um domingo, na praia do Ermitão, e está sendo investigado pela polícia. De acordo com a TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, o socorro foi chamado pela mulher que estava com a vítima. Ela também é a principal suspeita do crime.

A emissora informou que o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas, por apresentar um quadro muito grave, foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória e, posteriormente, foi transferido novamente para o Vitória Apart Hospital.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Segundo a Polícia, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto. A Polícia informou ainda que não há qualquer confirmação de que a mulher que estava com a vítima teria envolvimento no crime.

O casal estaria fazendo uso de LSD, droga sintética que possui efeito anestésico (entre outros), motivo por que o homem não acordou enquanto sua barriga era aberta.

Bizarro: Rapaz acorda com barriga aberta e sem as trip*s em praia de Guarapari.

Suspeitas recaem na namorada do rapaz, uma estudante de medicina de Vila Velha, teria dito ao namorado, sobre o sonho de ser médica cirurgià.

Conforme noticiado pelo Tribuna Notícias, o jovem de 22 anos, foi encontrado com a barriga aberta e as tripas arrancadas, na madrugada de domingo (16), na praia do Hermitão, próximo a praia do Morro, no município de Guarapari.

De acordo com as informações, o casal teria usado drogas na praia, conhecida por ser deserta, e adormecendo no local. Em determinado momento, o rapaz acordou e percebeu que estava com a barriga aberta e sem as tripas, pois os pedaços do intestino delgado do rapaz estavam espalhados pela areia da praia.

A namorada foi quem ligou pedindo
socorro, o homem foi levado com vida por uma equipe do SAMU, para o Pronto Atendimento de Guarapari, depois sendo encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória,
sendo novamente transferido para UTI de um hospital particular, na Serra.

Atualizado: De acordo com o relatório
médico, a vítima chegou no hospital com corte no abdome por garrafa de vidro, a alça intestinal ficou exposta. Ainda de acordo com o relatório, o paciente estava acordado durante o atendimento e assumiu o uso de LSD e perda de consciência, não lembrava do que aconteceu.

O caso surpreende, como o rapaz não
faleceu por hemorragia. Segundo
informações, após a divulgação do caso na TV Tribuna Notícias primeira Edição, o caso foi abafado, pois os familiares dos jovens, teriam grande poder financeiro no estado do Espírito Santo.
(📰: Serra Noticiário)

Pierre Borges – 31/01/2022 12h38 | atualizado em 31/01/2022 13h21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *