Médica chinesa que denunciou criação da Covid aceita a Jesus

0

“Minha vida mudou”, disse a virologista Li-Meng Yan após viver experiência espiritual

A médica virologista chinesa Li-Meng Yan recebeu Jesus Cristo como seu Salvador após uma experiência no Hawai. Ela ficou conhecida por chocar o mundo ao denunciar que o vírus da Covid-19 foi produzido em um laboratório mantido pelo governo chinês na província de Wuhan.

As denúncias foram feitas em 2020, no auge do surto do novo Coronavírus. Li-Meng Yan trabalhava na linha de frente dos estudos sobre o vírus e afirmou que as autoridades do país sabiam muito antes dos primeiros casos que a doença tinha grande potencial de propagação e ainda assim escondeu informações da comunidade internacional.

– Vim para os Estados Unidos não apenas para minha própria proteção pessoal, mas para contar a verdade do vírus ao mundo sozinha – disse na época.

O encontro de Yan com Jesus se deu após ela dar uma palestra em uma igreja no Havaí. A igreja entoou um cântico com a passagem de Números 6:24-26, que diz: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

A virologista conta que começou a chorar, pois sentiu ser uma resposta às orações de sua avó, que começaram antes mesmo de ela nascer. Yan nasceu na cidade cristã de Tsingtao, uma ex-colônia alemã conhecida como um grande centro missionário antes da ascensão do comunismo.

– Fiquei tão emocionada. Senti tanto o poder de Deus e o amor de Jesus que minha avó me mostrou desde que eu era uma garotinha que, no dia seguinte, confessei o Senhor Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador e fui batizada. Minha vida mudou – relatou ao Charisma News.

– Minha fé em Cristo me deu uma nova visão enquanto trabalho para espalhar a verdade do que a China fez e continua a fazer para espalhar seu mal ao mundo, mas também para compartilhar meu amor pelo Senhor Jesus Cristo e como Seu amor e poder são os únicos inimigos que o Partido Comunista Chinês não pode derrotar – completou.

Monique Mello – 11/03/2022 12h23 | atualizado em 11/03/2022 12h56- Pleno.News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *