Ocasiões que merece ser compartilhados; trocamos experiências dos momentos   felizes vividos na jornada de desafios, falamos de vitórias conquistadas ao longo dos anos. Como também cantamos parabéns para o aniversariante do dia que marcou presença; participando de um delicioso almoço: Pr. Júlio César Nogueira.

Uma confraternização entre amigos, desta vez na chácara do nosso amigo irmão Walter, onde estávamos reunidos;

participamos de uma deliciosa moqueca acompanhada de angu, arroz, um feijãozinho, tudo muito bom; presença dos seguintes irmão:

Geraldo Pires, Ev. Raimundo, Diácono irmão Walter proprietário da chácara, Pr. Júlio Cesar aniversariante,  Pr. José Geraldo vulgo meu Rei, Pb. Orlando e o Josimar.

O almoço foi acompanhado de um bate papo muito agradável e vale destacar que a deliciosa moqueca foi preparada pelo chefe Orlando um Expert na cozinha, devemos sempre a aproveitar as oportunidades que temos para estarmos em um ambiente sadio onde Deus está presente. Sempre a uma inteiração harmoniosa entre os irmãos e, companheirismo. Sim! O peixe é fresco pegado algumas horas antes do preparo; o pequeno Benjamim filho do Pb. Orlando também participou, pescando a maioria dos peixes garantindo os pescados para a moqueca. Valeu Benjamim! Rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *