Um dos principais acionistas do Twitter rejeita proposta de Musk

0

Alwaleed bin Talal também é um príncipe saudita e se posicionou contra oferta bilionária

Um dos principais acionistas do Twitter fez uma postagem na rede social afirmando que rejeita a proposta do bilionário Elon Musk para comprar o site. Alwaleed bin Talal, que também é um príncipe saudita, disse que os 43 bilhões de dólares oferecidos pelo CEO da Tesla não chega perto do valor intrínseco da empresa.PUBLICIDADE

– Não acredito que a oferta proposta por Elon Musk chegue perto do valor intrínseco do Twitter dadas suas perspectivas de crescimento. Sendo um dos maiores acionistas de longo prazo do Twitter, o Kingdom Holding Company e eu rejeitamos esta oferta – escreveu.

Apesar de já ter se posicionado, a empresa ainda fará uma reunião para avaliar a proposta de Musk, que é equivalente a 200 bilhões de reais.

Em carta, o bilionário disse que a oferta é a “melhor e última” e que, se não for aceita, ele deve “reconsiderar sua posição como acionista”. Musk informou ainda que o valor proposto representa um prêmio (acréscimo) de 54% ante o fechamento do dia anterior ao que ele começou a investir na empresa, e de 38% ante a cotação da véspera do anúncio dos investimentos.

Tweet do príncipe saudita Alwaleed Talal Foto: Reprodução
Mayara Macedo – 14/04/2022 15h41 | atualizado em 14/04/2022 16h50-Pleno.News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *