Assembleia de Deus do Bom Jardim em Ipatinga celebra aniversário do Pr. Júlio César

0

Uma realização em auto estilo para comemorar o aniversário do líder da Igreja Pr. Júlio César Nogueira

Em comemoração ao aniversário de 53 anos de idade do pastor Júlio Cesar Nogueira, líder regional da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Bom Jardim em Ipatinga MG, a Igreja Assembleia de Deus regional preparou uma grande festa na noite de  26 de abril no templo da Avenida das Flores 1001, para honrar o empenho e dedicação do seu líder, que em 2022, foi designado para comandar os trabalhos na região do Bairro Bom Jardim.

O culto em ação de graças foi coordenado por uma equipe dedicada e altamente qualificado para a realização das aditividades delegadas.

O culto foi conduzido pelo Pr. Ranier Dias e o presidente Pr. José Martins de Calais Júnior.  A comemoração teve direito há apresentações musicais pelos conjuntos:  

Banda de música, conjunto círculo de Oração regional, conjunto de jovens regional, apresentação de Jogral pelos Jovens e o departamento infantil que brilharam em suas apresentações, jogral e louvor, prestando suas considerações ao pastor e agradecendo a Deus pela vida do líder e sua família, que vêm realizando no bairro e na cidade grande realizações.

O pastor Júlio Cesar, além de ser o regional da Igreja, é 2º secretário executivo do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, diretor do departamento de educação Cristã; presidente da READ (Rede de Ensino da Assembleia de Deus); 1º Vice-presidente da UCADEMG (União de Corais do Estado de Minas Gerais); e 1º tesoureiro do Centro de Reabilitação do MORIÀ.

Na oportunidade, um dos líderes do ministério pastor Edmar, parabenizou o aniversariante com pelas palavras, e fez uso da biblia e ministrou uma mensagem edificante para a Igreja com base em Lucas 24 vers. 21 e 25, usando o seguinte termo com a igreja: “Eu quero conversar com vocês”, com essas palavras cativou atenção do publicou, e ministrou no íntimo da igreja.

A irmã Rosane recitou pontualmente a brilhante trajetória do pastor na sua vida religiosa, a qual dedicou anos; originamos alguns pontos: Júlio César Nogueira, é o atual pastor regional da Assembleia de Deus do Bairro Bom Jardim em Ipatinga-MG. Nasceu na cidade de Ipanema/MG no dia 13 de abril de 1969 em um lar cristão, filho de Francisco Luciano Nogueira e Manoela Cândida de Souza Nogueira.

O pastor Júlio Cesar, é casado com a irmã Vera Duarte Costa Nogueira e pai de dois filhos: Arthur Cesar Duarte Nogueira. e Julia Lara Duarte Nogueira e tem uma nora. Familiares participaram do culto em ação de graças.

O diácono Flavio Garcia em nome da Igreja, parabenizou o seu pastor e o presenteou, e irmão Irineu Garcia Pereira fez agradecimento a todos que trabalharam para a realização do evento citando nominalmente os departamentos cada um em sua área.

Vários líderes discursaram, em todas as falas foi notório o quão determinado o homenageado é, tanto como pastor quanto líder de família. O pastor Júlio Cesar e um homem guiado por Deus, nos momentos de tomar as decisões, sempre foi um grande exemplo a ser seguido e nunca deixou faltar amor para a igreja; a comemoração do seu aniversario foi uma grande prova, dezenas de obreiros manifestaram o seu carinho presentando e abraçando o aniversariante deixando mensagem edificantes.

O presidente Pr. José Martins de Calais Junior leu o Salmo 91; 15 e 16 para meditação do aniversariante “Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação” e para a igreja leu Isaias 6 vers. 8; depois dissoouvi a voz do Senhorque dizia: “A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim” falou sobre o chamado do obreiro. Em uma breve mensagem. Além do presidente que ministrou para a igreja, o evento contou com a presenças dos diretores:

1ª vice presidente Pr. Raimundo Gilson da Silva, 2º vice presidente Pr. Waldir Gonçalves; 3ª vice presidente Pr. Nilton Silva de Andrade; 1º secretário executivo Pr. Rinaldo Rodrigues Costa e pastor Ozimar Ales contador do ministério.

 O pastor Júlio Cesar fez aniversario no dai 13 de abril, mas devidos algumas agendas a igreja realizou o culto em Ação de graças em (26/04). O líder externou seus agradecimentos.  Ao pastor presidente e toda diretoria que esteve presente, pastores regionais de Ipatinga e cidades vizinhas e representantes da deputada estadual Rosangela Reis, secretário de Saúde de Joanésia Marcelo Júnior Andrade de Souza representando o pastor regional Ronan Ramos, Pr. Tanus Jorge.

O presbítero Carlos Lima pré-candidato a deputado estadual que encerrou o evento orando e o pastor Ozimar Ales despediu a igreja com a bênção apostólica.    

O culto foi encerrado, com muita alegria e emoção todos cantaram os parabéns ao pastor, seguidamente de um jantar. E com direito a sobremesa, sorvetes da Nevasca.

Vale destacar que além das apresentações dos conjutos, a duplas Brasa Viva tambem louvaram ao Senhor.

Fotos representativas das lideranças e conjuntos amigos e familiares homenageando o aniversariante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *