Carlos Lima é ovacionado em comemoração de aniversario

O aniversariante recebeu aproximadamente 450 pessoas neste sábado 30 no Sítio Isabella

Carlos Alberto Lima nasceu em 25 de Abril 1961 no município de Alpercata-MG, é casado com Cleonice Maria Lima, a 42 anos, pai de Três filhos, avô de três netos e a sua ocupação; empresário na cidade Ipatinga.

No sábado, 30 de abril 2022, ficou marcado na vida do aniversariante Pb. Carlos Lima e família, que receberam centenas de pessoas no sitio Isabella no Ipanemão. Um dia de comemoração;  na abertura o primeiro pronunciamento de Carlos Lima:

“Eu quero agradecer a Deus que me proporcionou mais um ano de vida, a minha primeira palavra é de gratidão, gratidão a todos vocês que saíram de suas casa para estar reunido aqui comigo, no sitio Isabella, temos pessoas de Caratinga, Pr. Weliton vice-presidente da Assembleia de Deus do campo de Caratinga, pessoas de Pingo D’água, Itabira, Vargem Alegre, João Monlevade, e tenho um amigo do norte de minas da cidade Francisco Drummond, Binha, foi vereador; vice prefeito e recebi uma ligação que viria aqui me da um abraço, saiu 1h, da madrugada, viajando 11 hora e ainda não chegou, é motivo de muita alegria receber aqui as pessoas que nos ama” emocionado “sou grato a Deus pela vida de todos vocês”. Ponderou.

Dentre os presentes  estava o pastor Antônio Rosa da Silva presidente de honra do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga e o atual presidente do ministério, também presidente da COMADVARDO, Pr. José Martins de Calais Junior com a família e diretoria do ministério; 1º vice – presidente Pr. Raimundo Gilson da Silva com comitiva de pastores de Coronel Fabriciano; 2º vice presidente Pr. Waldir Gonçalves com a família; 3º vice-presidente Pr. Nilton Silva Andrade e família; 1º secretário executivo do ministério Pr. Rinaldo Costa e Pr. Júlio Cesar Nogueira 2º secretário do ministério. E vários pastores regionais presbíteros e diáconos com as famílias, honraram o aniversariante, confraternizando com Ele.

Além dos pastores do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, estava presente pastores de outros ministérios; a exemplo: presença do amigo, pastor Lúcio Aguiar, coordenador regional da Igreja Cristã Maranata e família; pré-candidatos a deputado federal: Enéias Reis de Coronel Fabriciano, Cibelli Machado de Itabira e uma caravana, Jair de Gregório e esposa de Belo Horizonte e pré-candidato ao senado Cel. Pr. Wanderley de Belo Horizonte.

Um público que foi especialmente prestigiar o Pb. Carlos Lima Pré-candidato a deputado estadual por Minas Gerais. Um dos pontos importantes do discurso do aniversariante é a obediência ao seu pastor presidente e ao ministério, Ele deu a declaração publicamente e na presença do presidente com a diretoria e aproximadamente um público de 450 pessoas

“em 21 dezembro de 2020, eu falei com pastor Junior, pastor! Se o senhor não aprovar eu não sou candidato a nada, mas se o senhor aprovar eu vou, e vou trabalhar 24 h, por dia, já rodei 170 cidades em Minas Gerais, e dentro da igreja meu parceiro é o Eneias Reis, na empreitada de deputado federal” também destacou que em várias regiões tem apoiadores,  na região de Belo Horizonte o pré-candidato Jair  gregório, em Itabira a pré-candidata Cibelli”, também deixou claro que servos de Deus, não pode pedir licença a Jesus pra fazer campanha, “temos que fazer campanha pensando em nossos atos é assim que eu faço campanha, não perco a minha comunhão por causa de política, eu quero representar os evangélicos e minas Gerais, quero ser um deputado que vou fazer a diferença; mas acima de tudo eu não sou cidadão da Assembleia de Deus de Ipatinga, eu sou cidadão do céu, de lá, eu não abro mão,  então meus amigos e irmãos eu quero agradecer de todo meu coração” ponderou. Pb. Carlos Lima.

O presidente Pr. José Martins de Calais Junior declarou: “queremos ter na Assembleia legislativa, câmara deputados, senado, homens e mulheres que realmente entendam de  projetos favorável família, que venha defender o povo de Deus, eu entendi que, ou fazemos algo agora ou teremos muito problemas futuramente, quantas pessoas lutando contra a família, lutando contra valores,  o Carlos Lima e o Eneias enquanto estiverem defendendo estes princípios tem nosso apoio, o dia que deixarem de defender esses princípio estamos fora” defendeu o presidente. “Os demais pré-candidatos que tiverem defendendo a nossa pauta, estaremos orando por vocês; o pastor Antônio Rosa nos colocou para o representar, eu não posso me corromper com a política, mais eu não posso me calar”.

E destacou que os pastores presente entenderam a mensagem, “não quero uma igreja comprometido com a politicagem, mas sim comprometido com o reino de Deus e com o Brasil, dessa forma possamos fazer muito mais do que  já temos feito, o pastor Antônio Rosa vai estar orando por vocês e, nós estamos aqui para abençoa-los porque queremos um brasil diferente”. Defendeu o presidente.

O pastor Antônio Rosa, presidente de honra do ministério, parabenizou o aniversariante e ressaltou: “os pré-candidatos estão na jornada para conquista uma cadeira na Assembleia legislativa de minas, a bíblia tem uma palavra para todos no Salmo 37:5: ‘Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo o fará”. E exortou a permanecer firme, aconteça o que acontecer, confia no Senhor. Pastor Antônio Rosa também testemunhou sobre a sua vida que completa 85 anos, foi uma vida de muito sofrimento, mas está vencendo dia após dia, “Eu jubilei mais os trabalhos continua” orou por todos

É o pastor Gilmar Bicalho titular da Assembleia de Deus do bairro Iguaçu, pastor do aniversariante também fez orações por todos presentes e pela o almoço, de confraternização do aniversariante.  O Pb. Carlos Lima fez aniversario no dia 25 de abril, segundo Ele por motivo de agenda, a comemoração foi realizado no dia 30/04/2022. O evento aconteceu no sitio Isabela no Ipanemão, um encontro com várias lideranças, mas em particular lideranças da igreja assembleia de Deus, estava presente vários pastores da denominação, e muitos amigos do aniversariante de outras denominações, e amigos particulares.

Carlos Lima “Deus me deu este espaço no Ipanemão, exatamente para que pudesse ser um espaço da convivência, onde eu possa convidar as pessoas que faz parte da minha história pra agente estar reunindo sempre, esse não é o primeiro evento que faço este ano,  obra ainda inacabada eu já reunia com meus amigos aqui,  esse de hoje teve uma sensação diferente”.

O evento contou com mais de vinte cidades representadas, pessoas que viajaram 11h, do norte de Minas, para se confraternizar com o aniversariante, o pré-candidato a deputado estadual Carlos Lima, está sendo apoiado pelo ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, representado pelo Pr. José Martins Calais Junior, presidente também da COMADVARDO (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros).

O aniversariante fechou com os agradecimentos “eu quero agradecer a todos que vieram, aqueles que justificaram as suas ausências, portanto a minha gratidão que Deus o eterno Pai possa abençoar a todos com toda sorte de bênção.

Pastores familiares lideranças de vários segmentos da sociedade prestigiaram o aniversariante: vejam as imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.