PRESIDENTE DE HONRA DA ASSEMBLEIA DE DEUS É HOMENAGEADO PELOS 85 ANOS

0

Pastor Antônio Rosa e esposa Luzia Ramos

Assembleia de Deus Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga comemora aniversário do presidente de honra e esposa

A igreja Assembleia de Deus realizou na noite de segunda feira (02) em Ipatinga, uma cerimônia de comemoração ao aniversário do pastor Antônio Rosa da Silva presidente de honra do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga.

 A cerimônia comemorativa religiosa aconteceu no templo da Assembleia de Deus na rua Viçosa em Ipatinga; pastor titular, 2º vice-presidente Waldir Gonsalves; o culto em Ação de Graças foi conduzido pelo 1º vice-presidente Pr. Raimundo Gilson da Silva e o Presidente Pr. José Martins de Calais Júnior. A leitura oficial de abertura da celebração foi realizada pelo pastor Nilton Silva de Andrade no Salmo 100 e pastor Sampaio orou juntamente com a igreja. O segundo secretário executivo do ministério, pastor Júlio César fez apresentações dos convidados.

O pastor Antônio Rosa, comemorou o seu aniversário de 85 anos de Idade, 70 anos de Vida cristã, 60 anos de ministério e 60 anos de matrimonio; juntamente com a sua esposa Luzia Ramos da Silva, que completou 82 anos em dezembro. 

O evento contou com a presença do prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, que que destacou as qualidade do aniversariante e parabenizou pelos 85 anos; capitão Lazaro representando o Tenente Cel. Warley comandante do 14º Batalhão; Tenente Cel. Nunes CMT do 11º BTM e tenente Gildo representando o corpo de bombeiro de Ipatinga; Major Atila Porto comandante da 12º Cia de meio ambiente acompanhado da esposa.

Ainda prestigiando o aniversariante Carlos Solto Capelão e Juiz de Paz, pre-candidato a deputado estadual Carlos Lima, vereadora Mariene Patrícia Rodrigues de Ipatinga e inúmeras outras autoridade que prestigiaram o aniversariante. além dos pastores do ministério e o pregador pastor Kemuel Sotero de Vitoria Espirito Santo, pregador da noite festiva. Todos convidados parabenizaram o casal pela comemoração de mais um ano de vida.  

O presidente do ministério Pastor José Martins de Calais Junior, ressaltou a importância da obra desenvolvida ao longo dos anos, pelo pastor Antônio Rosa e sua esposa irmã Luzia Ramos nas 12 cidades que integram o ministério Cel. Fabriciano Ipatinga.

Após o casal foi presenteado pelo ministério, Pr. Iteoni o diretor Financeiro fez a entrega e todos os obreiros se colocaram de Pé,  e irmã Vânia esposa do presidente também honrou a irmã luzia com presente representando a igreja.

O pastor Antônio Rosa nasceu no dia 03 de maio de 1937, na localidade de Água Parada, então município de Mesquita (MG). Filho de Joaquim Antônio Rosa e Maria Rosário da Silva. Ainda novo, os pais faleceram, sendo então criado pelos avós João Maria da Paz e Josefina Pedro da Silva. Em 25 de novembro de 1951, com apenas 14 anos de idade, numa escola dominical onde morava, aceitou a Cristo como Salvador. Em 26 de outubro de 1952, foi batizado nas águas pelas mãos do Pastor José Alves Pimentel, e batizado com o Espírito Santo no dia 23 de junho de 1953. Logo nos primeiros dias de sua fé, começou a cooperar na igreja, auxiliando na escola dominical, pregando a Palavra de Deus e dirigindo cultos.

A esposa irmã Luzia Ramos é um exemplo de vida, sempre ao lado acompanhando ao longo dos 60 anos de matrimonio, tem sido uma companheira incansável amorosa e temente a Deus.

A família do casal participaram juntos do culto em ação de graças, e inúmeros obreiros do ministério. Durante a celebração; participação especial dos conjuntos, banda de música Sons de Jubilo; Coral Acorde Celeste e grande Coral do círculo de oração; orquestra do bairro Limoeiro Ipatinga e participação da dupla Brasa Viva.

O pastor Antônio Rosa, também expressou a imensa alegria de estar comemorando mais um ano de vida juntamente com a sua esposa, e ainda agradeceu a todos pelo momento proporcionado através de um louvo a Deus, apresentando um dos seus hinos preferido “Na minha Mocidade”

Na Minha Mocidade

Na minha mocidade

Jesus me salvou

Me pós no seu jardim

Numa rosa me transformou

Quantas flores que existem

Neste teu jardim sem fim

Mas no céu existem flores

Que não existem aqui

Lindas flores, linda flores

Igual eu nunca vi

Foi um sonho de repente

Quando eu adormeci

Eu perguntei a um anjo

Porque tem tanto resplendor

Ele respondeu cantando

Sou um servo do senhor

Quando olhei para o jardim

Não vi mais nenhuma flor

Vi os queridos irmãos

Que passaram para o senhor

O evento foi encerrado com oração do pastor Rinaldo Costa Rodrigues e benção apostólica impetrado pelo pastor Joel Francisco.

O aniversariante teve momento dos cumprimentos e fotos com os fieis e amigos. Veja fotos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *