Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu em Ipatinga é impactada pelo poder de Deus

0

Aviva Iguaçu com tema “E todos foram cheio do Espírito Santo”

                Na noite de domingo (29) e segunda (30/05) a igreja Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu em Ipatinga-MG, realizou o evento “Aviva Iguaçu” com tema:  “E todos foram cheio do Espírito Santo” Atos 2:4 a.

o evento foi coordenado pelos presbíteros Valdeir Ferreira, Adonias Belarmino, diácono Valtair Ferreira e o Jovem Alan Clever, ambos desenvolve trabalhos com jovens e adolescentes na regional do Bairro Iguaçu.  

Na primeira noite o culto foi aberto pelo pastor titular da Igreja e regional, Pr. Gilmar Bicalho Maia, que declarou o evento aberto.

Os coordenadores, dirigentes e regentes dos conjuntos assumiram a liderança. o culto foi conduzido pelo diácono Valtair,  que deu oportunidade aos conjuntos da igreja.

A cantora oficial do evento Raiane Nascimento abrilhantou a festa, com lindos louvores e foi usada poderosamente por Deus; assim como a pregadora Sabrina Paiva que foi muito feliz na mensagem, a igreja recebeu a mensagem ungida vindo de Deus para os corações dos fiéis.

E na noite de segunda feira o pastor deu abertura ao evento e o Pb. Valdeir conduziu aquele momento especial que a igreja estava ansiosa para participar.

 Participaram; banda de música, conjunto de adolescentes, mocidade do bairro Iguaçu e mocidade Assembleia de Deus do Bairro Caravelas Juntos, as crianças também participaram louvando a Deus.

O cantor Thiago Félix da Assembleia de Deus do Bairro Limoeiro, louvou expirado pelo Espirito Santo.

Por volta das vinte horas, o pregador pastor Sebastião Sampaio, regional da Assembleia de Deus do Bairro Vila Celeste e também  é um dos diretores do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, pregou uma mensagem com base no tema: “ E todos foram cheio do Espirito Santo” a igreja recebeu um renovo,  pessoas foram batizadas com Espirito Santo, outras só glorificavam a Deus, foram momentos impar na vida de muitos que participaram do evento; Deus foi maravilhoso com os fiéis.

O pastor regional da igreja, Gilmar Bicalho é que descreve o momento: “pela graças de Deus, desde a noite de ontem domingo (29) participamos  de uma festa maravilhosa, onde Deus tem falado conosco de forma surpreendente, o  Aviva Iguaçu teve o seguinte tema; ‘enchei vos do Espirito Santo’, esse tema veio de encontro com a necessidade da igreja de buscar o Espirito Santo, é urgente é hoje; no encerramento cumpriu se, de acordo com o tema. o pastor Sampaio usado por Deus trouxe uma palavra esclarecedora, cheia da unção do Espirito Santo; e o maravilhoso Espirito Santo, nos prestigiou com a sua presença, batizando os irmãos, a igreja foi muito edificada pela palavra; o cantor Thiago Félix foi usado por Deus nos louvores, somos grato ao Senhor por tudo que Ele fez, continuaremos buscando o Espírito Santo e incentivando os nossos jovens e adolescentes a buscar; fica aqui meus agradecimentos, ao nossos coordenadores que tem se empenhados nos trabalhos motivando nossos jovens pela busca da presença de Deus, e agradeço a participação de toda igreja local e nossas congregações, em tudo agradecemos a Deus, glorificado seja o nome do Senhor” pontuou o pastor

Fundamentado no tema o pastor Sebastião Sampaio alimentou a igreja com várias experiências de ação do Espirito Santo na vida das pessoas que abriram o coração para o Espirito Santo, na ministração destacou exemplos de fé e confiança em meio às dificuldades, e que o Espirito Santo trabalha quando a pessoa se quebranta diante de Deus e glorifica o seu nome, e falou do plano de Deus para a vida daquele que se posiciona diante de Deus.

Um dos coordenadores diácono Valtair Ferreira Andrade destaca: “Esse evento, Deus colocou em nossos corações, fizemos contatos com a mocidade de nossa região, AD alto do Iguaçu e AD do Game, a proposta foi aceita e graças a Deus todos estão participando conosco, nestas duas noites do Aviva Iguaçu, Deus falou poderosamente em nossos corações, enfim, vidas foram renovadas, vidas batizadas com Espirito Santo, foi uma experiencia inesquecível para nós, o nosso objetivo foi alcançado, quero agradecer a juventude do Caravelas que participaram em peso nessa segunda feira conosco, Alto do Iguaçu, Game, cada irmão da regional, o nosso pastor Gilmar Bicalho, quando comuniquei a Ele sobre esse trabalho, Ele abraçou e deixou nós trabalhar, fica nossos agradecimentos a todos”

                 O evento atingiu o objetivo da coordenação e fechou com chave de ouro, vai ficar na história da igreja do Iguaçu, conforme citou o coordenador Valteir “E uma experiência inesquecível”

Momentos Impactantes do Aviva Iguaçu Veja as Imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *