Círculo de Oração celebra 48 anos Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu em Ipatinga

0

Tema: “E vós mulheres inclinai os ouvidos as minhas palavras” Isaías cap. 32 vers. 9”.

                O lindo tema norteou a festividade do círculo de oração feminino “Jardim de Deus”, da Assembleia de Deus no Bairro Iguaçu em Ipatinga. Entre os dias 22 a 24 de julho, o templo regional da Assembleia de Deus do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga ficou lotado, com as programações das mulheres batalhadoras da intercessão.

Ao ver a alegria estampada no rosto dessas guerreiras da oração, o pastor regional da Assembleia de Deus no Bairro Iguaçu, Gilmar Bicalho Maia que também foi o pregador na abertura do evento, afirmou com toda a convicção: “Deus ouve sua oração! Suas orações movem o braço do Todo Poderoso”!

                A cada noite, centenas de pessoas adentravam ao templo para louvar a Deus e ouvir sua Palavra. Além do pastor regional Gilmar Bicalho, pregaram no evento; Ana Aparecida dos Reis Teixeira ( Nita), sábado (23/07), Inspirada pelo Espírito Santo, falou com liberdade para essa geração, alertando que Deus quer nos usar para grandes obras em favor da nossa nação, após ter falado os valores da oração e a perseverança; compartilhou parte de seu testemunho, a centenas de mulheres com base no tema; ”E vós mulheres inclinai os ouvidos as minhas palavras” exortou a permanecer firmes, perseverando na oração esperando em Deus.

Elaine Cristina Santana, pregou no domingo (24/07) último noite da festa, Deus a usou poderosamente para pregar sua palavra e edificar sua igreja, com base no texto 2º Reis 4:2-3 “Perguntou-lhe Eliseu: Que te hei de fazer? Dize-me o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. Disse-lhe ele: Vai, pede emprestadas vasilhas a todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas”.  Na mensagem da pregadora foi impossível os fiéis não sentir a presença de Deus bem pertinho, falando com cada um na noite festiva, culto de gratidão a Deus. Durante as três noites, Deus falou aos corações dos fiéis.

O círculo de oração Jardim de Deus completou 48 anos, comemorou com festa de gratidão a Deus, com alegria, proporcionando tais momentos a igreja do Senhor no Bairro Iguaçu em Ipatinga. A festa marcou os 48 anos, a história de dezenas de mulheres que participaram do conclave e foram impactadas pela presença gloriosa do Senhor.

As dirigentes; Marly Luzia da Costa Pereira Cordeira, Rosa Prazeres Dias e Maria Rosa Martins de Souza e as regentes; Sônia Maria Alves, Maria José Machado; as suas palavras são de gratidão; agradeceram a Deus por Sua bondade, ao Pr. Gilmar e esposa Janaina por todo apoio e companheirismo, à toda igreja pelo empenho e trabalho. Agradeceram ainda às preletoras pela dedicação e a todos os participantes pela cooperação.

Durante a festividades a grande atração no louvor foi o coro do Círculo de oração e apresentações das irmãs  Louvoristas louvaram durante a festividade.

O evento também contou com apresentação de uma coreografia, louvando a Deus com titulo do hino “Louvor e adoração”.

As dirigentes do circulo de oração e esposa e Janaína esposa do pastor receberam receberam homenagens em reconhecimento pelo brilhante trabalho realizado junto ao circulo de oração

O evento foi finalizado com oração e benção apostólica pelo evangelista Josué Cleik

Segue galeria de fotos do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *