Assembleia de Deus Congregação na Rua Cânticos no Bairro Canaãzinho em Ipatinga celebra aniversário do pastor local Flávio Godoy

0

“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito” (1 Timóteo 2.1-2).

O apóstolo Paulo recomenda não só orar, mas honrar aquelas pessoas investidas de autoridade, que é dada por Deus. A Igreja Assembleia de Deus da rua Cânticos, congregação da AD regional do Bairro Canaãzinho ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, celebrou em alto estilo na noite desta quarta-feira  (24/11/2021), o aniversário do seu pastor dirigente local, Pb. Flávio Godoy, honrando como citou o apostolo Paulo, pois o pastor é autoridade constituído por Deus, para pastorear a sua igreja.

A celebração foi coordenada pelo presbítero Edson Oliveira e Pb. Luciano de Jesus, com participação da equipe de festa da igreja. O Pb. Edson fez a leitura oficial no Salmo 24, e orou abrindo o evento, que contou com a participação dos conjuntos e departamentos da igreja, louvando a Deus e honrando o aniversariante com louvores alusivos à comemoração:

Conjunto círculo de oração, Filhas de Sião; conjunto novos convertidos, Renascer em Cristo; conjunto adolescentes, Ágape e conjuntos das crianças Soldadinhos de Cristo.

 Prestigiaram o evento o pastor regional do Canaãzinho, Élcio Miranda ladeado pela esposa Nilda Alves Martins; regional da AD Bairro Vila Celeste e 2º diretor financeiro representando o ministério Pr. Sebastião Sampaio.

Foi registrada a presença do Pb. Carlos Lima que parabenizou a igreja pela iniciativa de homenagear o pastor da igreja, em uma data tão especial, e também parabenizou o aniversariante. O presbítero Edson apresentou para a igreja, que o presbítero Carlos lima também está pleiteando uma cadeira como pré-candidato a deputado estadual, e solicitou as orações da igreja em favor do objetivo do irmão. O aniversariante ficou muito feliz e emocionado com tantas homenagens.

O evento ficou ainda mais atrativo com a presença dos pastores locais das congregações da região do Canaãzinho: Evangelista Sisnando Alves da Costa – Congregação Alto da Boa Vista; Evangelista Alcedônio Gonçalves da Costa – Congregação Canaã 1; Presbítero Flávio Rigueira Godoy – Congregação Canaã 2, aniversariante; Evangelista Jair Argemiro da Silva – Congregação Canaã 3; Evangelista Marcelo Andrade Silva – Congregação Canaã 4; Evangelista Raimundo Ferreira – congregação Canaã 5

Ainda foi registrada a presença dos representantes dos pastores regionais; presbíteros, diáconos, evangelista. O pastor regional Élcio Miranda destacou: “parabenizo a igreja, por esta bonita festa, quando um obreiro de nossas congregações é honrado nós também nos sentimos honrado, significa que nós acertamos nas mudanças”. Destacou o líder.  

O aniversariante presbítero Flávio, nasceu em Ipatinga, é filho de  João Tomé de Godoy e Maria das Graças Rigueira Godoy, casado com Nilzilene Corrêa Silva Godoy; 23 anos de casados, pai de duas filhas; Flávia Silva Godoy, 20 anos; Nívia Vitória de Godoy 10 anos, Flávio teve seu verdadeiro encontro com Cristo em 1991, está no ministério  aproximadamente há 4 anos; e pastoreia a congregação da Rua Cânticos no Canaãzinho a aproximadamente dois anos, é líder da Juventude no Bairro Canaãzinho e participa da coordenação da UMADIPA,  é um servo, a serviço do reino de Deus, com  sede de ganhar almas para o Senhor JESUS.

Em seus agradecimentos: “estou muito feliz de estar aqui, no culto em Ação de Graças, agradecendo a Deus por mais um ano de vida que o Senhor Deus me concedeu na presença dele, podendo ver os meus pais aqui comemorando comigo, quero agradecer a minha esposa, companheira fiel, desde do dia que o Pr. Vicente Chave me convidou para pastorear a congregação da rua Mar Vermelho, Eu falei com ela, Ela disse, vai dar certo, Deus vai nos ajudar, sou grato a Deus pela vida dela. Eu também considero esta igreja como minha família, tem muito nos abençoado e honrado, fica meus agradecimentos a todos, minha família, amigos, obreiros, coordenação do evento e a todo nosso ministério. Um forte abraço que Deus continue nos abençoando”. Finalizou o aniversariante.

Comemoração em alto nível, imagem de obreiros amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *