Renan falar em honestidade é a maior piada que existe, diz Lira

0

Presidente da Câmara rebateu críticas feitas pelo senador no final de semana

Nesta segunda-feira (23), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), utilizou as redes sociais para rebater críticas do senador Renan Calheiros (MDB-AL). No Twitter, o deputado chamou de “maior piada” o fato de Renan falar em honestidade.

A polêmica começou neste domingo (22), quando o senador falou em um “novo esquema de corrupção” envolvendo Lira e o presidente Jair Bolsonaro.

– Bolsonaro e Artur Lira descobertos em novo esquema de corrupção em compras superfaturadas de caminhões de lixo. É mais um lixo podre e fétido que vem do orçamento secreto, no qual chafurdam seu projeto de poder – apontou.

O presidente da Câmara, no entanto, afirmou que as declarações do senador tem por objetivo desviar o foco da “enxurrada de denúncias” sobre o governo de Renan Filho, em Alagoas.

– Renan Calheiros falando em honestidade é a maior piada que existe. Isso é pra desviar (algo que RC sabe fazer) a atenção da enxurrada de denúncias que vão aparecer do governo do filho. Aguardem! – ressaltou.

Henrique Gimenes – 23/05/2022 15h39 | atualizado em 23/05/2022 16h07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *