Assembleia de Deus Ipabinha realiza Pré-Congresso de Jovens UMADIPA

0

Pr. Isaias do Carmo da Silva, recebeu o setor I composto por 5 regional neste sábado 25 junho 2022

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, regional de Ipaba do Paraiso, pertencente Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga, dirigida pelo Pr. Isaias do Carmo da Silva, realizou o pré-congresso de Jovens no sábado 25 junho 2022.

O grupo de jovens do setor I, que envolveu 5 igrejas regionais; AD regional Cidade Nova coordenador setorial Diogo Junior Alves Mariano, AD regional Vista Bela coordenador setorial Pb. Maycon Ferreira de Araújo, AD regional centro Ipatinga coordenador geral Daniel Ferreira Alves , AD regional Ipabinha coordenador setorial Evandro da Silva, Pr. Isaias Carmo Silva regional Ipabinha , AD regional Veneza Curitiba coordenador setorial Pb. Eden Procópio Silva, AD regional Caxias do Sul Veneza, coordenador setorial Naildon Araújo da Conceição.

O evento foi aberto pelo presbítero Dolgras com louvor e adoração pela equipe de louvor da Igreja;

O pastor regional Isaias do Carmo fez a leitura oficial de abertura no livro de Efésios cap. 1vers.3-9 “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo”. A pós a leitura o líder declarou aberto o evento, que foi conduzido pelo coordenador do setor Evandro da Silva

O evento é uma preliminar do Congresso de Jovens, que é realizado anualmente, com o intuito reunir a juventude (grupos de jovens e adolescentes das igrejas) para louvar a Deus, aprender a Palavra de Deus e se confraternizarem. Apesar do evento e temas fazerem referências aos jovens, os membros e visitantes, independentes da fixa etária, são sempre bem-vindos. Nesses eventos há a participação de várias igrejas locais de outras cidades, que participam com louvores e testemunhos são momentos de muita alegria.

O Pré-Congresso do setor I, no Ipaba do Paraiso, teve como preletor o Pb. Lucas Carvalho, de Ipatinga MG, que pregou com base II Timóteo 2:22, “Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor”. E no louvor alem do grande Coral de vozes do setor I, participação especial das cantoras convidadas Gisele e Ana Flavia de Ipatinga MG, e tambem testemunho de fé pela jovem, o culto contou com a presença de vários visitantes de outras igrejas locais e não evangélicos. Foi um evento maravilhoso com grande manifestação do Poder de Deus, renovação dos dons, espirituais e batismo no Espirito Santo, e o nome do Senhor Jesus Cristo foi glorificado.

                O Pr. Isaias do Carmo da Silva ponderou: “Tivemos o pré-congresso da UMADIPA, onde Deus de uma forma poderosa manifestou sua presença, batizando com Espírito Santo, renovando com dons espirituais, foram momentos que a igreja juntamente com a juventude sentiu realmente a presença de Deus, verdadeiramente entendemos que Deus tem pressa com sua obra aqui, no Ipaba do Paraíso. Quero agradecer primeiramente a Deus, ao nosso pastor presidente José Martins de Calais Junior, toda diretoria do nosso ministério e também a coordenação da equipe UMADIPA que trouxeram para nós esse pré-congresso que terminou com a benção do Senhor, fica meus agradecimentos a todos”.  Destacou o pastor Isaias  

Imagens durante o evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *