Ipaba do Paraíso foi impactado com mensagens louvor e muito diversão para as crianças

0

Equipe de atendimento ao grande evento para as crianças de Ipaba do Paraíso, ou Ipabinha

Igreja assembleia de Deus em Ipabinha realizou Ação social e recreação para centenas de crianças

A igreja Assembleia de Deus, Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga em Ipaba de Santana do Paraíso, realizou o evento denominado Ação Social e Recreação, que reuniu centenas de crianças na tarde de sábado, 26 de junho, na quadra poliesportiva em Ipabinha ou Ipaba do Paraíso, com início às 14:00h e terminou as18h. O Pastor Isaias do Carmo, regional da Assembleia de Deus em Ipabinha disse que o evento foi um grande sucesso, onde foi ministrada a palavra de Deus através da participação do grupo JDC KIDS coordenado pelo presbítero wilteremax, com tema voltado excepcionalmente para as crianças.

O pastor fala do evento com muita emoção e feliz pelo sucesso: “ Hoje iniciamos bem sedo, evangelismo em massa de casa em casa, com a participação de toda igreja, fizemos evangelismo de oito horas até meio dia, cada lar recebeu hoje a visita dos irmãos convidando para as festividades. As 14h iniciamos o nosso trabalho com as crianças e terminamos 18h, tivemos: corte de cabelo, enfermeiro, psicólogo, pula, pula para as crianças, pipoca, algodão doce, várias guloseimas e ministração da palavra de Deus com a equipe do JDC KIDS, coordenado pelo presbítero wilteremax, foi uma bênção ao longo do dia, tivemos a presenças de aproximadamente 200 crianças que foram alvo de brincadeiras, e da pregação da palavra do Senhor, e participação das famílias, vimos a comoção do povo com o que estava acontecendo; deixo meus agradecimentos a equipe JDC KIDS, também o apoio da vereadora Claudimar, que nos abençoou nesse evento”. Concluiu o líder.

Foi um evento gratificante, segundo o pastor Isaias do Carmo, ver a felicidade nos olhos de cada criança que participou da festa. Ipaba do Paraiso é um bairro afastado de Santana do Paraíso, que segundo a estatística (IBGE), sua população no ano de 2010 era de 1 274 habitantes. Em junho de 2022, a igreja assembleia de Deus visitou todas as residências para que todas as crianças pudessem ser agraciadas, as igrejas através de seus organizadores realizaram um brilhante trabalho com a população de crianças e os pais foram alcançados com a palavra de Deus através delas. O evento da tarde foi focado nas Crianças, cultos de evangelização, e no lado social, e esse foi um dos objetivos dessa recreação. Pelas imagens vemos a participação das Crianças em massa, orando cantando e se divertindo com a equipe JDC KIDS,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *