Em celebração aos 85 anos Pr. Antônio Rosa almoça com obreiros e amigos de longas datas

O comandante do 58º batalhão da polícia militar homenageia o aniversariante com troféu

A bíblia nos ensina a honra a quem tem honra; o pastor Antônio Rosa esta jubilado dede de 2016, em três de maio completou 85 anos de vida.

O presidente do ministério Coronel Fabriciano Ipatinga pastor José Martins de Calais Júnior,  além de oficializar dois culto para agradecer a Deus pela vida do líder, em dois e nove de maio,  também idealizou um almoço com todos pastores regionais, pastores jubilados e amigos de longas datas a exemplo do pastor Adão de Alves de Araújo que esteve presente.   

O comandante do 58º batalhão da policia militar o Tenente Cel. Erbert Evangelista concedeu ao pastor Antônio Rosa um troféu com as seguintes mensagens: “Pastor Antônio Rosa da Silva, presidente de honra ‘Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho’ Salmo 37vers.23. O comando do 58º BPM, parabenizar -lhe pela passagem do seu 85º aniversário e, oportunamente, lhe agradece pelo apoio espiritual e carinho demonstrado a polícia Militar. Que Deus continue abençoando a sua vida, família e ministério. Parabéns!” Assinado, Erbert Evangelista A. de Souza, Ten. Cel. PM comandante do 58º BPM. Segundo o comandante Ten. Cel. Erberte são poucos os civil que são contemplado com este troféu.

O pastor Adão Alves de Araújo também deu uma saudação com uma breve mensagem, e parabenizou o amigo, aniversariante.

O presidente do ministério falou de sua gratidão a Deus pela vida do pastor Antônio Rosa: “as realizações são mais que merecidas, pois o pastor Antônio Rosa fez muito por este ministério e continua fazendo, está jubilado, mais não para, continua visitando pregando, está na ativa.   

O primeiro vice-presidente Pr. Raimundo Gilson da Silva falou da realização nesta data dez de maio “A bíblia diz honra a quem tem honra, o pastor Antônio Rosa ao longo da vida ele dedicou a obra é um homem que soube dedicar amor carinho é uma pessoa quem tem muito em que comemorar,  então nesta data de seus 85 anos de vida 70 de vida cristã, 60 de ministério e casamento é mais do que justo nós pararmos para comemorar e hoje dia déz o nosso presidente teve essa ideia de convidar os colegas dele, obreiros jubilados para esta presente em um almoço com ele. e o povo está feliz alegre alegrando com o nosso patriarca Pr. Antônio Rosa”

O aniversariante fez suas considerações, e o presidente orou e todos presentes desfrutaram de um delicioso almoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.